domingo, 29 de setembro de 2013

MAIS UMA ETAPA VENCIDA

Deus meu obrigado por mais essa etapa do tratamento vencida. 
A vida me dá mais essa chance de recuperação, com sacrifícios sim, mas tambem com muita fé. Terminei a série vermelha que é de 21 em 21 dias, com muitos enjoos, apatia por no mínimo 05 dias mas com uma força de pensamento positivo na cura que não sei onde busco mas, eu a encontro dentro de mim e, quem me dá é Deus.
Agora a nova fase é de uma vez por semana, que embora seja mais branda vai requerer de uma perseverança muito maior, uma força muito maior e toda fé que eu puder buscar dentro de mim, mais a luz da esperança continua acesa na minha vida.
A expectativa é grande para o desconhecido, porem vou procurar aguardar com tranquilidade.
Continuo pedindo a Deus e a todos os Santos muita força e que eu não perca minha Fé, apesar do sofrimento que que esse tratamento traz mas, é necessário.Como eu  tantas outras mulheres estão passando pelo mesmo problema e tambem estão superando com a mesma dignidade, somos guerreiras e poderosas na arte de superar e transpor obstáculos, portanto estamos de PARABÉNS  E VAMOS EM FRENTE PELA CURA DO CÂNCER DE MAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário