quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A FORÇA DO PENSAMENTO

A cada dia as forças se renovam, tem uma nova cor, uma nova dimensão e por que não dizer  um novo olhar. Aquele olhar para o futuro, que tão próximo mas ao mesmo tempo tão distante, para o que eu almejo.
Busco dentro de mim aquele pensamento que pode me transmitir positivismo, garra para não me deixar abater, pois a luta é feroz, porem eu sou guerreira e não vou perder essa guerra.
As minhas armas são inicialmente as 3 palavrinhas  FOCO, FORÇA E FÉ, a minha perseverança, o carinho de amigos e familiares e o tratamento atual, que é básico.
Outro fator fundamental, não deixar que essa doença interfira na minha vida pessoal, tenho que continuar com todos os meus planos, desejos e projetos futuros, e que não são poucos felizmente.
A vida é uma busca constante, uns querem sucesso, outros querem tranquilidade, outros querem amor, mas nada disso você consegue se não tiver sua SAÚDE PERFEITA, portanto ela é bem mais importante, sem ela sua busca será incompleta.
E para finalizar, mais uma vez digo, NUNCA SE DEIXE ABATER, CONTINUE A LUTA, POIS A VITÓRIA É CERTA E DEUS ESTÁ CONOSCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário